Vamos pôr mãos à obra? (10)

20.5.13
Já não é a primeira vez que falo aqui nas sugestões que encontro no Small Fry blog . Acho que regra geral dão sugestões muito simples de executar e que têm sempre um lado prático muito grande, não descurando nunca (que também é importante, ora pois claro) a vertente estética. Uma vez mais adorei esta ideia de reutilizar a roupa do Inverno para a Primavera/Verão. Primeiro pensei que se perdia uma camisola mas na verdade as crianças crescem tão rapidamente que no próximo Inverno provavelmente não vão lá caber dentro.  Se calhar o melhor é experimentar com uma peça bem básica, pelo menos para começar....

winter_smallfry
Fiquei apaixonada por esta ideia da Jen. A sério, estas cores fazem a felicidade de qualquer mesa. Primeiro achei que o padrão era muito difícil de reproduzir -  mas até para essas pessoas (cof, cof, eu...) ela dá uma ideia - mas depois olhando ao pormenor e lendo as sugestões percebe-se que o traço não é uniforme e que todas as flores são o resultado de pinceladas diferentes. E pronto, é isso, estou apaixonada.

Painted-Floral-Tablecloth_happyday
Lá por casa adoramos um pequeno almoço mais demorado ao fim de semana e os ovos marcam sempre uma presença de destaque. Quando vi esta receita na Honestly Yum achei perfeita para um pequeno almoço no jardim.

baked-egg-tartlets_honestlyyum

4 comments:

  1. Eu so se for na cozinha! De resto, deixo essas obras para os mais prendados e dedicados :)
    Mas gosto sempre de ver ;)

    Bjs

    ReplyDelete
  2. É só uma questão de experimentares, tenho a certeza! Se bem que tendo a parte da cozinha assegurada já é um bom caminho! :)

    ReplyDelete
  3. Faco uns ovos assim para o brunch mas a base do Cheesecake salgado (com creamcrackers), é bem mais rápido e fica otimo!

    ReplyDelete
  4. É preciso sequer dizer que quero a receita? Já!!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis