2013 em semanas... 24/52

14.6.13
Uma fotografia por semana, um retrato do Manuel nas 52 semanas de 2013...

24.52.124.52.2 Nota: Esta semana, tal como já tinha visto acontecer anteriormente no Rebuçado Ácido, não podia deixar de quebrar as regras. Porque estas imagens fazem muito mais sentido juntas e porque sempre que olho para elas fico de coração plenamente preenchido e rio-me sozinha, assim de sorriso aberto porque sinto por este menino um amor sem limites ou fronteiras e um orgulho que me faz andar de peito cheio.

6 comments:

  1. ps. falando em roupas, como sempre, adoro a camisola!

    ReplyDelete
  2. patrícia, a daniela é uma rebelde, nunca se conformou em ser só uma :)
    e ela tem razão, às vezes não faz sentido ter q escolher porque em uma semana muita coisa acontece e é difícil dizer qual momento é mais importante ou mais bonito e depois no nosso próprio blog somos nós que fazemos as regras e nós que decidimos qdo podemos ou queremos quebrá-las!

    adoro as tuas duas fotos e acho que elas fazem todo o sentido juntas, em sequencia, para se captar bem a beleza desta descoberta do manuel :)

    ReplyDelete
  3. Olá meninas, obrigada!
    Já tínhamos visto que as regras são para ser quebradas e se há semanas em que há uma fotografia que se destaca há outras em que parece impossível escolher. Como estas, em que a sequência parece quase um filme! Aposto que agora com as árvores carregadas vamos ter muitos mais momentos destes... :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis