Um zoo com toque ácido...

17.6.13
Antes do pai partir para mais uma viagem resolvemos "trazê-lo" até Lisboa. Um sacrifício, imaginam. Há já algum tempo que falávamos em levar o M ao Jardim Zoológico e imaginávamos como iria reagir aos animais que está habituado a ver nos livros, e a ouvir ao vivo os sons que normalmemente ouve os pais a fazer (bom, esta parte não precisam de imaginar).
zoo6
E foi como pensávamos que iria ser. O dia estava lindo e à excepção dos leões que estavam na sorna, conseguimos ver todos os animais do zoo: os rinocerontes, as girafas, os ursos, os pinguins, as focas, os hipopótamos...
zoo8


Acho que de todos os animais os que mais me impressionaram foram mesmo os rinocerontes porque por um qualquer motivo não os recordava tão...gigantescos!
zoo_final1
E porque 2 M´s são seguramente melhores que apenas 1, partilhámos esta ida ao Zoo com a M e com a Daniela. Há já algum tempo - depois da blogosfera nos ter aproximado - que falávamos em encontrar-nos e apesar de não termos ainda tido oportunidade de estar com a Alice, o Vicente e a Lu acredito que da próxima não falhamos o encontro!
zoo_final 2
De todas as imagens que via da Mafi, já era fã convicta dela e agora pude comprovar ao vivo que esta miúda é um show! Sorriso contangiante e fotogenia sem fim.
IMG_5841
O encontro entre os M´s decorreu dentro da normalidade esperada: ele correu atrás dela e ela ligou-lhe pouco! Tem bom gosto o nosso filho, está visto. Mas entenderam-se bem e a M sempre ia contando algumas coisas sobre os animais ao Manuel.

zoo final 3
Este blog trouxe-me muitas coisas boas ao longo deste ano e seguramente que uma das melhores foram as amizades "virtuais" e depois reais que fui fazendo. Primeiro estivemos no Porto com a Sandra e com a Sofia do Manga e Papaia e agora com a Daniela e com a Mafi do Rebuçado Ácido.
Um pequeno à parte para este tigre que no fim da visita resolveu despertar e andar de um lado para o outro (o tamanho deste tigre da Sibéria....) e quase posso jurar que o ouvi a murmurar entredentes cheira-me a carne fresca.... 

4 comments:

  1. muito bem! :))
    foi um prazer ter-vos conhecido e queremos repetir em breve!

    tb terei algumas fotos no blog, as minhas preferidas, mas nada que se compara a esta reportagem de fundo!

    bjs!
    d.

    ReplyDelete
  2. Bonita reportagem!!!!

    ReplyDelete
  3. Daniela o difícil foi escolher porque a M é muito fotogénica, fica linda em todas! :) Temos que repetir o programa!
    Luisa, havias de gostar de uma tarde assim!

    ReplyDelete
  4. tenho saudades desse dia!
    e desse vestido, pois nao sei onde anda :((
    bjs!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis