Um parque com vista para o mar...

24.7.13
Há já algum tempo que tinha ficado com a sugestão de uma leitora (obrigada Patrícia Santos!) de um parque infantil num dos mais bonitos jardins da cidade do Funchal. Eu não fazia sequer ideia que lá havia escorregas e baloiços porque apesar do jardim ser muito central raramente lá entro a não ser para eventos pontuais (que não têm incluído crianças). Adiante.
No outro dia resolvi, num fim de tarde, passar por lá com o Manuel e efectivamente o parque é muito bom. Tem vários escorregas incluindo um longuíssimo para as crianças maiores e claro que o M não descansou enquanto não experimentou mas para esse compreendam que não tenho fotografias. Estava demasiado ocupada a ter um principio de ataque de pânico enquanto tentava parecer calma.
IMG_7392 IMG_7394 IMG_7401 IMG_7405 IMG_7410 IMG_7435 IMG_7423 IMG_7427 No jardim do Parque de Santa Catarina também tem um lago com cisnes (chamei o Manuel - vem ver os patos! - e fui prontamente corrigida por uma menina de 4 anos que por ali passava: cisnes, são cisnes não são patos...enquanto olhava para mim como quem diz que estes adultos não sabem nada) e ainda conseguimos ver os cisnes bebés. O problema foi convencer o M que não se podia passar a vedação. Mas nada que um gelado no quiosque não tenha ajudado a ultrapassar.

7 comments:

  1. bonito. gosto da vista e gosta da tshirt do m.
    :)

    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. O parque é lindo Daniela. E a t-shirt. Eu e as riscas :)

      Delete
  2. bem que sorte ter um parque tão lindo como este por perto! :))
    que cores fantásticas! ai ai preciso de férias!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lu, o parque é mesmo bonito, as vistas são lindas e as cores do fim de tarde ajudaram. Espero que estejam muito perto, as férias!

      Delete
    2. estão cada vez mais perto! só falta uma semana, felizmente :)

      Delete
  3. Que bom que experimentastes a minha sugestão! Sempre que posso levo lá o meu filho, ele adora! Talvez um dia nos encontremos! Beijinhos ao teu Manuel é um FOFO!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Patrícia, adorámos e com certeza vamos repetir! Isto é tão pequeno que um destes dias de certeza que nos cruzamos, vamos gostar muito! :)

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis