pequenos prazeres...

20.8.13
Há já algum tempo experimentei uma receita que estava na minha lista de obrigatório experimentar. Tenho este péssimo hábito de experimentar receitas quando tenho amigos em casa ou mesmo para levar para casa de amigos. Péssimo porque estou a ver quando é que vai chegar o dia em que a coisa corre mal e ficam todos a olhar para mim com a boca cheia sem conseguir engolir. Mas enquanto isso não acontece e como boa humana que sou, vou arriscando e esticando a corda.

Esta receita já estava debaixo de olho e quando no outro dia recebemos amigos em casa para um almoço achei que seria perfeita para a ocasião. E acreditem quando vos digo que não correu nada mal. É muito simples de fazer e é uma delícia. Verdadeiramente, uma delícia.

IMG_7706 gelado_sandwich IMG_7756 Claro que podem sempre fazer também o gelado em casa mas para seguir o sentido verdadeiramente simples e prático da receita, eu comprei o gelado haagen daz (chocolate com frutos vermelhos) e depois de muito inspeccionar as prateleiras do supermercado escolhi as bolachas cracker TUC. O sabor ligeiramente salgado das bolachas com o chocolate negro e o aroma dos frutos vermelhos.... Estão à espera de quê? Sigam todos os passos da Joy!

6 comments:

  1. Uaauuuu Pat!!!! Só pelas fotos já se fica "com água na boca"
    CN

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito bom! E fácil! É só experimentar. ;)

      Delete
  2. muito bom aspecto...
    d.

    ReplyDelete
    Replies
    1. D., só de olhar já me dá vontade de ir para a cozinha fazer mais :)!

      Delete
  3. patricia, só vi este post agora, que vontade de experimentar isto lá em casa!
    os biscoitos TUC são os favoritos do vicente, por sinal ;)

    obrigada por nos trazer sempre idéias otimas!
    bjo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lu, experimenta que não te vais arrepender! Fica maravilhoso!
      que bom que gostas! beijinhos

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis