A cor do entardecer...

3.10.13
Nestas nossas viagens aos Estados Unidos, apesar de passarmos a maior parte do tempo nas grandes cidades, temos conseguido conhecer algumas zonas mais rurais. E quando vamos de carro por aquelas estradas nacionais vamos muitas vezes a conversar como parece que estamos dentro de um filme sobre a América profunda. As casas, as paisagens, as pessoas, os pormenores parece que ficaram presos numa viagem pelo tempo de há muitos anos atrás.
Desta vez como tínhamos uns dias e não queríamos ir para o sul ( seguindo a nossa já conhecida rota para Baltimore) resolvemos subir para visitar Boston e pelo caminho ficámos duas noites num B&B delicioso onde conhecemos muitos americanos também de visita à cidade de Plymouth.
Como passeávamos durante o dia, voltávamos a casa ao fim de tarde e apanhávamos esta luz maravilhosa que dava vontade de ficar ali a passear até o sol se esconder de vez.
IMG_0063 IMG_0069 IMG_0079 IMG_0075 IMG_0064 IMG_9905 IMG_9902 IMG_9903 IMG_9897 IMG_9890 IMG_9878 IMG_9870 IMG_9858 IMG_9848 IMG_9843 IMG_9842 Plymouth é conhecida por ter sido o local de desembarque dos pilgrims que atravessaram o Atlântico no Mayflower (de resto uma embarcação muito pequena que nos faz pensar como conseguiram chegar?!) e é engraçado ver que as praias e muitas das casas lembram a costa inglesa.

11 comments:

  1. queridos queridos! Tão lindas estas fotos....bjinhos

    ReplyDelete
  2. adorei as fotos, tão bonita a foto tua com o Manuel (excelente para fazer uma aguarela, a luz, o enquadramento) ... ai Patrícia deixas-me sempre maravilhada.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também adorei a nossa fotografia, o André anda a ganhar jeito como fotógrafo :)
      Tu tens sempre ideias!

      Delete
  3. lindas cores e momentos...
    algumas fotos da praia fazem-me lembrar as "minhas praias".
    o m. também está lindo, para não variar muito nas palavras!
    bjs!
    d.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada D!
      As praias eram lindas e as cores também :)

      Delete
  4. ai adorei! =)) não conheço bem esta américa, só mesmo NY e um pouco dos arredores. que lindas fotografias.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Miriam! Nas nossas viagens temos tido oportunidade de conhecer alguns sítios assim, bem diferentes das grandes cidades. A América é de facto muito, muito diversa :)
      bj

      Delete
  5. que fotos lindas, patrícia!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Lu! A luz do entardecer dá sempre um toque de magia....

      Delete
  6. é verdade! mas o lugar parecia ser lindo também :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis