Let´s go to the Bronx Zoo...

9.10.13
Nesta nossa viagem a NY tirámos um dia para ir visitar o Bronx Zoo. Já tínhamos ouvido falar que era um espaço bonito e grande mas na verdade é uma espécie de mundo dentro do Bronx. Sim, exactamente, no Bronx. Aquele bairro que víamos nas séries e filmes como não sendo propriamente o melhor sítio para passear. Mas íamos com tudo planeado e com as instruções da prima R. ali estão bem, não vão para cima, nem para baixo e já agora evitem os lados. Vão mesmo só ao Zoo. Claro que, como todos os planos, há sempre alguma coisa fora do previsto e neste caso foram as árvores que caíram na linha do metro e que no regresso a casa nos obrigaram a conhecer algumas dessas ruas ditas menos recomendáveis. É engraçado ver como às vezes parece mesmo que estamos dentro de um filme.
Bom, mas o Zoo. É diferente de todos os Zoos que tínhamos conhecido porque parece que todos os animais estão dentro dos seus habitats. O sítio é enorme e é como se fosse ao mesmo tempo um Zoo e um parque por onde passeamos. Lindo. 
IMG_0208 IMG_0209
IMG_0211 IMG_0219IMG_0264 IMG_0271 IMG_0274 IMG_0277 IMG_0289 IMG_0290 IMG_0299 IMG_0306 IMG_0316
E um dos pontos altos da visita foi sem dúvida um filme da Idade do Gelo a 4D! Entrámos com olhos nas saídas de emergência para o caso do M não achar tanta graça a para além dos animais e sons ter ainda direito a vento e respingos mas na verdade adorou e fartou-se de rir.
Mas verdade seja dita que com a adoração que ele tem por animais, um passeio no Zoo é sempre um dia em cheio. Já tínhamos idos a Zoos, aqui e aqui!

5 comments:

  1. adorei as fotos! e principalmente o gorilla, meu animal preferido do zoo!
    bjs!
    d.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Daniela, então ias adorar este Zoo, tinha imensos gorilas! O M também adora e imita a cara deles, é muito engraçado.
      bjs

      Delete
  2. eu gostei do urso da última foto, tão fofinho a tirar uma soneca :)

    ReplyDelete
  3. O urso polar, coitado devia estar cheio de calor. Ideal para um soninho ;)

    ReplyDelete
  4. A fotografia do gorila e a do urso estão maravilhosas, que sitio bonito. Um Zoo assim vale a pena visitar :-)

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis