Os presentes do Manuel

10.10.13
Confesso que já andava há algum tempo a pensar no que seria o presente de anos do Manuel. Sabemos que ele ainda não liga muito a essas coisas e que graças a Deus é um menino que tem tudo o que precisa e por isso não queríamos comprar nada só por comprar. Ele teve 3 presentes antigos que foram recuperados especialmente para ele mas como andava há mais de um ano com a ideia de uma tenda na cabeça resolvi que era desta que deitava mãos à obra.
Uma das coisas que mais gostei na tenda - para além do resultado final que adoro - foi o facto de ter sido feita em conjunto. O avô C. concebeu a estrutura e pediu a um carpinteiro para fazer, o André cortou o tecido e ajudou a carimbar e eu carimbei e cosi.
Mas este foi, verdadeiramente, um Work in Progress que nos foi ocupando as noites da semana anterior ao aniversário e com várias coisas entre mãos (como a coroa que ele simplesmente se recusou a colocar na cabeça....) acabei por tirar uma medida mais curta no comprimento o que fez com que a tenda tivesse um espaço que não me agradava. Foi então que me lembrei do folho preto. E acho que o resultado ficou muito melhor do que se tivesse ficado bem à primeira.
Inicialmente tinha pensado num carimbo mais minimalista mas quando abri a caixa para o fazer e encontrei o coelho de que gosto tanto, não resisti a usá-lo. Lembram-se que aprendemos a fazer carimbos aqui?

tenda 1 tenda-2 tenda-3 tenda-4 tenda-5 tenda-6 Espero que gostem! O Manuel, posso garantir-vos, adorou!

6 comments:

  1. Ficou mesmo giro, no primeiro post não estava a reconhecer o "coelho" .... ficou muito bonito mesmo, a impressão a preto realça a textura do pelo. Grande prenda com muita imaginação, claro que o resultado só podia ser este, e o divertimento completo!!!

    ReplyDelete
  2. Q gira prenda! O Manny deve ter adorado!

    ReplyDelete
  3. Os carimbos têm imensas utilidades! Já ando a magicar novas aplicações Luísa :)!
    Sara, o Manny adorou mesmo e nós adorámos fazer!
    Daniela, obrigada!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis