Friends: As sugestões da Lu

25.11.13
Quando o assunto é moda infantil tenho uma paragem incontornável: Rebuçado Ácido. Foi a Lu que me ajudou a encontrar a roupa do Manuel para o seu Baptizado e é a ela que recorro muitas vezes com dúvidas sobre estilo e qualidade quando chega a hora de vestir o meu filho. Por isso e porque sei que vestir crianças para alturas de festa pode ser um labirinto, resolvi desafiar a Lu a dar-nos sugestões para menino. Eu estou apaixonada pela sweater 8 da Bang Bang Copenhagen....e vocês?
Lu_guest post_final_VF
1/ 2/ 3/ 4/ 5/ 6/ 7/ 8/ 9/ 10/ 11/ 12


Primeiro de tudo, muito obrigada Patrícia por este convite! Quem segue o meu blog sabe bem que eu adoro fazer listas e pesquisar novas marcas e roupa para crianças porque eu sou simplesmente apaixonada por moda infantil e ter um blog só tem feito aumentar a minha paixão. Logo que comecei a escolher sugestões para este post, dei por mim a fazer a lista como se fosse uma wishlist para o meu filho de 5 anos. Talvez notem que as opções não são as mais obvias para a noite de Natal. Mas a verdade é que eu aprendi a me adaptar aos gostos dele e aceito bem o fato dele se recusar a usar camisas e calças sociais. Por isso o resultado final desta lista é: conforto, estilo e imensa qualidade."

4 comments:

  1. é, eu adoro bang bang copenhagen! a nº 8 é a versao de inverno da tshirt q o vicente usou nos anos dele. e ficariam perfeitas com aquelas calças da soft gallery (11) e os sweaters simple kids, qualquer um deles (4/5)
    aiii fazer estas listas me dá uma vontade de ir as compras.. :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tb acho que tem coisas lindas a BBC lu! Olhar para isto também me faz pensar em wishlists! :) Obrigada pelas sugestões!

      Delete
  2. eu gosto das calças pretas 10.
    esta marca é gira. ja tinha visto. a lembrar :)
    d.

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis