2013 em imagens...

30.12.13
janeiro fevereiro março abril Maio junho julho agosto setembro outubro novembro 2 dezembro Este ano passou a correr. Lembro-me agora de todas as expectativas e esperanças que depositámos em 2013 e se por um lado me entristece que não tenhamos conseguido concretizar algumas dessas esperanças, a felicidade que sinto em estarmos os 3 unidos em todas as situações, supera tudo isso. Esta é a família que sempre sonhei e isso enche o meu coração de tranquilidade mesmo nos momentos mais difíceis.
Janeiro - Marcou toda uma nova autonomia do Manuel. Depois de ter começado a andar em Outubro, em Janeiro já corria e já nos obrigava a correr atrás dele.
Fevereiro - Em Fevereiro fomos a Itália numa das viagens de que mais gostei nos últimos tempos. Estava um frio de rachar mas conseguimos estar uns dias com amigos, e outros a passear os três e nada me sabe melhor do que esses momentos.
Março - Lembro-me que ainda estava frio lá fora mas mal abríamos a porta da rua o Manuel começava a correr. Só queria o jardim, a Mia e a Eva e pegar em todas as folhas, galhos e pedrinhas.
Abril - Divertimo-nos sempre muito os 3. A dançar e cantar (coisa de que o M não gosta nada) a conversar de sonhos e do futuro. São a minha melhor companhia.
Maio - Com os dias mais quentes, aproveitámos para mostrar ao Manuel como pode ser divertido brincar com a água. Ele adorou e tivemos que repetir o programa muitas vezes.
Junho - Junho foi o mês do baptizado do Manuel. E apesar de ter sido um dia muito difícil - com a falta da minha mãe que sinto todos os dias mas naquele ainda mais, com a perda do meu avô, dois dias antes - foi um dia muito especial. (Fotografia da Mariana Themudo Abreu)
Julho - Descobrimos um novo parque infantil onde desde então voltámos muitas vezes. O Manuel adora desafiar-se e experimentar tudo o que por lá há.
Agosto - Uma semana de praia perto dos amigos. O delírio, deste menino e dos pais.
Setembro - Férias, do outro lado do mar, com dias longos e felizes.
Outubro - 2 anos com este menino nas nossas vidas.
Novembro - O lançamento da Cappies and Lanas um projecto que me enche de orgulho (fotografia da Susana Gomes ).
Dezembro  - Um mês cheio de emoções.
Podem ver aqui o nosso ano de 2012 em imagens!
2014 estamos preparados, podes vir!

6 comments:

  1. Adorei o seu blog e desejo-lhe e à sua família as maiores felicidades do mundo!! Tive o privilégio de conhecer a sua (grande) mãe e tenho a certeza de que, onde estiver, está certamente muito orgulhosa e feliz. Tudo de BOM, carp diem, sempre!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela sua mensagem Paula. A ideia de ter deixado e deixar ainda a minha mãe orgulhosa enche-me o coração. Feliz 2014!

      Delete
  2. Este blog tem sido verdadeiramente inspirador para mim. Obrigada pelas ideias fantásticas! Desejo-vos o melhor para 2014. Keep on the good work Patrícia!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom Sara, fico muito feliz! Feliz 2014 cheio de coisas boas!! Deste lado espero continuar à altura :)

      Delete
  3. Gostei tanto deste post, acho que vou querer fazer um para a S. bjinhos família linda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sandra, um grande beijinho para ti!
      Faz que vais adorar e a S. um dia também ;)

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis