Estamos prontos 2014, podes vir!

31.12.13
adeus 2013 DSCF2004 DSCF2009 ola 2014

Esta possibilidade que a mudança de ano nos dá, de fazer uma espécie de reset é uma porta entreaberta para mudarmos o que queremos que seja diferente. E digo entreaberta porque de um dia para outro, a mudança só pode acontecer se nós a concretizarmos. E porque eu acredito em mudanças para melhor, desde que as queiramos, todos anos cá em casa, fazemos resoluções. Começamos com o mês de Dezembro a falar nisso e estipulamos 5 para cada. No último dia do ano, escrevemo-las num papel que colamos no espelho do nosso quarto para não nos esquecermos delas naqueles dias mais difíceis.

 Aqui, podem ver algumas das minhas resoluções para 2013 e tirando as nossas resoluções a 2 que são um compromisso colado no nosso espelho, há outras que gostava de tentar cumprir.
Aqui vão:

Mais tempo de qualidade - aproveitar o tempo, ainda que sejam minutos perdidos no dia, para os tornar em momentos especiais;

Mais actividades - Fazer mais actividades didácticas com o Manuel. Noto que ele está cada vez mais atento e que é cada vez mais uma espécie de esponja de tudo o que gira à sua volta. Quero aproveitar isso para lhe passar mensagens boas e importantes.

Menos importância - É uma das lições que tenho demorado a aprender. Mas efectivamente há pessoas com as quais não devemos perder tempo. Tenho que aprender a dar menos importância a quem efectivamente não a tem.

Mais saudável - Quero introduzir na nossa casa uma alimentação cada vez mais saudável. A maioria das vezes já o fazemos mas acho que ainda podemos melhorar.

Mais organização - Com todos os projectos que tenho entre mãos é uma prioridade tornar-me mais organizada.

E as vossas resoluções, quais são?

Da minha parte espero que tenham um 2014 em cheio. Cheio de momentos bons, rodeados de todos aqueles que vos fazem bem.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis