Porque vale a pena lembrar...

9.12.13
best of 2012
No ano passado, por esta altura, foram muitas as sugestões no blog para celebrar o Natal. Árvores de Natal, papel de embrulho, etiquetas, enfeites...houve espaço para quase tudo e estava tudo tão bonito que não fazia sentido não voltar a lembrar o que fizemos.

Com o Rebuçado Ácido aprendemos a fazer os carimbos com batata e assim preparar um papel de embrulho original e que marcasse a diferença sobretudo por ser feito por nós. É como se do presente, já fizesse parte o papel.

Com a Luísa Spínola e o seu Atelier Gatafunhos aprendemos que as beterrabas têm uma cor maravilhosa e imenso potencial artístico e fizemos etiquetas personalizadas para acompanhar os presentes.

Com a Manga e Papaia vimos que é possível fazer enfeites para a árvore de Natal lindos e sem ter que recorrer a técnicas elaboradas. E as crianças até podem ajudar!

Com a Concha aprendemos que as árvores não têm que ser todas iguais e que a beleza está muitas vezes na diferença.

E depois, aqui no blog, partilhei alguns projectos como a árvore de tricot, a de cartolina e a de feltro que foi a preferida do Manuel e que este ano continua a fazer sucesso!

2 comments:

  1. giro!
    a "miss critividade" entre nós és tu!
    d.

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis