day dreaming (2)

15.1.14
day dreaming 2

1/ 2/ 3/ 4/ 5/ 6/ 7/ 8/ 9/ 10/ 11/ 12

Depois de um passeio virtual pelos saldos para os mais pequenos aqui fica uma visita por algumas coisas que não me importava que viessem morar no armário cá de casa.
Sempre fui fã de camisolas de malha. Nunca fui uma rapariga de camisas de seda por vários motivos entre os quais a incapacidade de chegar ao final do dia pelo menos com um ar próximo do que comecei.  E depois a verdade é que gosto do ar casual e confortável que as malhas nos dão e as inúmeras possibilidades de conjugação que permitem. Ficam bem com ganga, ficam bem com brilhos. Por isso nas minhas wishlists há sempre malhas em abundância.
Desde que fui mãe e porque a minha vida continua a ser por norma uma correria mas agora sempre com alguém a pedir - colo mãe, colo! - que arrumei os saltos e prefiro sapatos confortáveis para o dia a dia. Os brogues são por norma os meus rasos de eleição. Herdei da minha mãe não só este gosto como alguns pares. Adoro vê-los com ganga (notam uma preferência?), saias ou calças curtas pelo tornozelo.
Os Toms no nº7 são lindos ao vivo e estive a namorá-los na nossa última viagem a NY. Encontrei-os agora em saldos. Fazem lembrar os Minnetonka - de que gosto muito - mas mais simples.
Espero que gostem. Da escolha e destas minhas deambulações.

2 comments:

  1. Depois de me ter iniciado nas compras on line par a Sofia, não me digas que me vais levar por maus caminhos outra vez. Achei muito boa a tua escolha...adoro o nr.8 mas já está esgotado e o 4 não resisto a sapato prateados!
    Quero mais post destes, adoro o teu estilo!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostaste Sandra! O mundo online é maravilhoso :) para nós também. Também adorei o 4!
      E obrigada pelo elogio ;)

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis