Make room for Woody!

27.2.14
IMG_3783 IMG_3782 IMG_3775 IMG_3770 IMG_3768 IMG_3766 woody 2.jpg It´s that time of the year, again! Estamos no Carnaval novamente e este ano com a correria dos dias mal tivemos tempo para pensar nisso. Mas a verdade é que com o Manuel na escola, não há muito como conseguirmos contornar a questão. Já no ano passado o Manuel virou Chef Manuel para a festa de anos de uma amiguinha e este ano eu queria manter esta tradição de lhe fazer o disfarce. Mas claro que não podia ser nada que me demorasse uma eternidade e ao mesmo tempo teria que ser algo que o entusiasmasse. Foi quando olhámos para a arca dos brinquedos e vimos o Woody! E quer dizer, quem não quereria ser o Woody, certo?! Certo!
Assim, para além do colete e feito em casa, da t-shirt personalizada, das calças de ganga dele, só tivemos que comprar a pistola e o chapéu. E o que vos posso dizer é que contra todas as minhas expectativas (recusou-se sempre a sequer experimentar o colete) ele saiu hoje de casa numa felicidade plena. De pistola em punho (e chapéu fora da cabeça, claro, porque quer dizer, ele tinha que marcar a sua posição...).
Eu nem me importei de ir levá-lo ao carro em pijama e corri a buscar a máquina porque, quer dizer...sou uma mãe do mais babado que há memória.

5 comments:

  1. Ele está muito lindo e original!

    ReplyDelete
  2. :D eh pá que fixe!!! admiro-te. eu não tive tempo (terá sido talvez mais paciência) para fazer isto e recorri a um hipermercado para lhe comprar o fato de cowboy... shame on me...
    a pistola do jaime e o 'dístico' são iguais! :D

    ReplyDelete
  3. Obrigada a todas!
    Miriam repara que são feitas em casa mas simples, sem inventar muito;) Ainda pensei no Buzz mas quer dizer.... :D
    Isto é enquanto posso escolher...que depois suspeito que também vou pela saída mais rápida...

    ReplyDelete
  4. Miriam: a Patricia tem tempo para TUDO :)
    wonder-woman :)

    bjs

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis