Ultimamente, por aqui... (13)

13.2.14
DSCF2768 DSCF2778DSCF2665 DSCF2546 DSC_6425-20 DSC_6521-116 DSC_6406-1 Ultimamente por aqui os dias têm sido cheios. E este adjectivo parece-me francamente suave. O Manuel está naquela idade de maravilhosa descoberta de tudo o que o rodeia. Fala, conta, canta e a minha sensação é que dorme com os dedos na corrente para acordar com as pilhas totalmente carregadas. Não há um segundo de monotonia cá em casa, isso é certo!
Quando vamos ao jardim adora procurar lagartichas no muro de pedra (não perguntem, não perguntem...) e o meu pai tem-lhe oferecido brinquedos meus antigos que ele tem adorado. Anda para todo o lado com cada um deles como se fosse um tesouro de enorme valor e não os pode perder de vista nem por um momento o que quer dizer que passo aquilo que me parecem longas partes do meu dia de joelhos pela casa à procura dos que perdeu (mas na verdade, escondeu....) e me pede desalmadamente para encontrar.
Os nossos dias têm sido longos, cheios, desafiantes e as nossas noites adjectivadas por tudo isto mas elevando ao cubo. Graças à nossa dose dupla de viroses que nos têm trazido tosses, febres, antibióticos, anti-histamínicos e nublizadores à nossa rotina diária. Sr. Inverno, foi um prazer mas pode voltar pelo mesmo caminho que veio, sim? Eternamente agradecida.
Numa combinação relâmpago apenas possível graças à gigantesca ajuda de amigas -  e aos seus filhos e filhas que foram verdadeiras estrelas - fomos à Praça da Alegria apresentar a Cappies and Lanas! Podem ver o programa aqui! A Daniela levou a Mafi e registou-me alguns momentos porque senão não tinha nem uma fotografia para contar a história. Obrigada D!!
E é isto, como vos digo. Ultimamente, por aqui os dias, têm sido intensos.

10 comments:

  1. Desculpa a pergunta, mas teve um bebé há 4 meses? Vi a sua reportagem na RTP1 e fiquei espantada com o 2º bebé Joaquim! Como pôde passar despercebido esse bebé? E há 4 meses atrás não tinha ido aos USA e estava grávida de 8/9 meses?! Sou assídua no seu blogue e agora fiquei baralhada.... Fiquei feliz por si. Beijinhos

    Patricia Santos

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade, já somos mais! Obrigada Patrícia!

      Delete
  2. :))
    bjs p, foi um prazer estar contigo e obervar-te em mais uma "actuação" brilhante!
    d-

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não a caracterizaria de brilhante de maneira nenhuma mas lá me safei :) Muito graças à vossa ajuda!
      Obrigada!

      Delete
  3. A quarta fotografia encanta-me... que vontade de conhecer este bebé Joaquim. As fotografias são sempre bonitas. Vou espreitar o programa, fiquei curiosa :-)

    ReplyDelete
  4. Olá Patrícia. Parabéns pelo novo bebé! Adotou o bebé Joaquim? Que atitude tão linda e nobre! Existem tantas crianças precisando de uma família tão linda como a vossa. Parabéns!

    ReplyDelete
  5. Foi numa passagem rápida em frente de uma TV que vi... um pedaço deste programa.
    No sítio onde estava não conseguia ouvir a tv, mas de repente... conheci o pequenote ao colo da mãe!
    E agora confirmei... era mesmo o Manuel! :) Felicidades!

    ReplyDelete
  6. Adorei ver-te no programa! Que miuda mais gira e interessante! O Manny duper fofo :)beijos

    ReplyDelete
  7. Também gostei muito de ver o programa e agora sou seguidora do blog! Parabéns pelo novo membro da família :)

    ReplyDelete
  8. Obrigada a todas! Estamos todos muito felizes!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis