Durante o fim de semana...

10.3.14
fim de semana 1.jpg fim de semana 2.jpg fim de semana 3.jpg fim de semana 4.jpg fim de semana 5.jpg fim de semana 6.jpg Na Sexta-feira, seguindo a minha lógica interior de que não pode ser uma refeição simples como nos jantares dos dias de semana, resolvi fazer uns crostinis de ricotta e pêra que ficaram tão deliciosos como eu estava à espera.
No sábado à tarde, depois de um dia passado por casa, resolvi que estava na altura de dar ao Manuel o presente que o pai já tinha comprado para ele há mais de 2 meses. O carro do Mickey Mouse como ele lhe chama, foi um sucesso e ele adora dizer que foi o pai que está em Moxambique que lhe deu. Entretanto já partiu a antena (que o avô depois arranjou) e finalmente está a aprender que o carro também anda para a frente com o comando!
O Joaquim já se aguenta sentado durante alguns bons segundos, especialmente se for para olhar para o irmão. Um delírio.
No Domingo, entre a chuva e o vento, conseguimos ir um pouco ao jardim e nestes dias não tiro estas botas dos pés. O André tem umas que lhe ofereci numa viagem que fizemos e depois quando encontrei estas num outlet não resisti a trazê-las para mim e só não as trouxe noutra cor porque o A não deixou (eu sou daquelas pessoas estranhas que quando gostam de uma peça tentam comprá-la em todas as cores....). E a sério, normalmente em Setembro anseio pelos dias frios só para as poder calçar.
O M acha que é coleccionador de paus, canas e outros que tal. Quando anda no jardim parece um explorador. Vira todas as pedras, puxa todos os galhos...
Ontem antes da hora de dormir mostrei o piano ao J e foi uma festa cá em casa. Até o M dançou.
Estes fins de semana com o pai fora são sempre mais difíceis....e não tem só a ver com as noites às vezes não serem fáceis, e depois os dias serem longos, tem a ver que tudo só faz sentido quando estamos todos juntos.

6 comments:

  1. oh.... vento frio e ausência do pai não me parece nada bem. espero que ele volte rápido ou que pelo menos volte o sol!

    bjs

    ReplyDelete
  2. Eu também quando gosto de uma peça compro em várias cores do mesmo modelo :) E conheço uma prima que faz o mesmo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa Patrícia! Eu sou MESMO assim. Mas ao menos não estou sozinha! :)

      Delete
  3. É isso...e parece que o tempo não passa para ele regressar :) não que os pequenos não sejam um delírio, mas a dois é tudo mais " enjoyable"

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis