Durante o fim de semana...

31.3.14
fds1.jpg fds2.jpgfds16.jpg fds3.jpg fds4.jpg fds6.jpg fds8.jpg fds7.jpg fds9.jpg fds10.jpg fds11.jpg fds13.jpg

O fim de semana começou logo na sexta-feira com o aniversário do A. O Manuel estava muito entusiasmado apesar de de continuar a achar que os parabéns só são para ser cantados ao tio.
No Sábado passámos numa iniciativa da Orgânica e estava tudo maravilhoso. O espaço, as bancas, as pessoas. Sabe bem ver que numa ilha pequena como esta também há espaço para estas preocupações e actividades.
Por lá, estava também a Luísa a dar um workshop aos seus gatafunhos sobre pintura com chá de cebola. A simplicidade destas ideias geniais encanta-me. E encantou também o Manuel que andou sempre de volta da Luisa (a terceira fotografia é dela. Obrigada!).
Tivemos tempo para passeio, sestas, gelados, brincadeiras e descanso e no Domingo ainda experimentámos esta receita para o almoço e estivemos todos juntos no chão da sala num dos jogos favoritos do Manuel (para os pais fazerem): os puzzles. O Joaquim ficou responsável por explorar as tampas e por levar à boca tudo o que encontrou para ajudar a acalmar a gengiva já a rasgar com o primeiro dente. O tempo passa a correr. Já alguém vos tinha dito?

7 comments:

  1. gosto sempre dos teus dias :)
    vai a meu blog ver a saia preferida da mafi :))
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adorei, claro :)
      E tens que vir cá, partilhar um destes dias!

      Delete
  2. Lindo, só tu consegues desta forma simples de dizer tudo! Obrigado

    ReplyDelete
  3. Ai, tão bom, os fins de semana! :) Bj

    ReplyDelete
  4. Pois o A fez anos! Não costumo esquecer- me, mas este ano...O J. Já se senta bem sozinho! A Camila ainda hoje e assim com os puzzles, vai embora e deixa- nos a fazê- los.

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis