Gosto de ti todos os dias...

11.3.14
dia do pai.jpgdia do pai 2.jpg dia do pai 3.jpg dia do pai 4.jpg dia do pai 5.jpg dia do pai 6.jpg ...mas para não deixar passar em branco o dia do Pai, deixamos aqui uma sugestão de uma lembrança para os melhores pais do mundo que por aí andam. A ideia surgiu com a Luísa e procurávamos uma coisa simples de fazer, que não saísse cara, que os miúdos pudesse ajudar e que tivesse utilidade. Claro que quando a Luísa falou em chocolate eu achei logo - mesmo antes de saber ao certo o que faríamos - que era o presente mais do que indicado para o A.
Usámos um saco que tinha em casa, cortámos papel à medida para duas tabletes e depois foi só deitar mãos à obra. Numa usámos a técnica da folha de ouro que já tínhamos aprendido aqui e completámos com caneta com uma mensagem especial.
 Na outra usámos a técnica de aguarela sobre a qual também já tínhamos falado aqui. Uma forma simples de celebrar o dia do pai ideal para quem não tem muito tempo, não quer gastar muito dinheiro e quer acima de tudo lembrar o quanto o pai é especial.

4 comments:

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis