the cherry on top of the cake...

7.3.14
CherryPapaya-Kids1 CherryPapaya-Kids3 CherryPapaya-Kids7

Andava a contar os dias e finalmente chegou o momento de abertura da Cherry Papaya Kids! Já sabia desta boa nova há algum tempo pela mão de uma das manas fundadoras, a Sandra, cuja amizade foi uma das melhores coisas que este blog me trouxe neste mundo da blogosfera.

Por isso claro que fiquei empolgada quando me falou inicialmente do projecto, ainda mais quando me deixou espreitar as fotografias e completamente entusiasmada quando pela primeira vez vi as peças ao vivo.

Têm Verão escrito all over e um toque suave ideal para a pele dos nossos pequeninos. Eu, claro que já fui à loja online para não correr o risco de depois não haver o que eu queria. Espreitem também porque não se vão arrepender. Nada, mesmo.

2 comments:

  1. As queridas manas (minhas primas) e a Sandra (minha madrinha de batismo e casamento!) estão mesmo de parabéns! Estou tão feliz por elas... A Vera deve estar por estes dias a conhecer a pequena Violeta e, de facto, é tão bom tudo a acontecer assim a uma velocidade de cruzeiro! Por isso, também já fiz a minha encomenda cherrypapya não fossem as peças desaparecer... beijinhos

    ReplyDelete
  2. Também acho que estão de parabéns! E também eu sou fã das manas ;)

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis