Ultimamente, por aqui... (15)

24.3.14
por aqui.jpg ultimamente 6.jpg ultimamente 2.jpg ultimamente 3.jpg ultimamente 4.jpg por aqui 5.jpg Ultimamente temos andado por aqui, por aí e por ali e embora saiba sempre bem sair a verdade é que não sensação como a de regressar a casa. As viagens com 2 pequeninos podem ser verdadeiros desafios: avião, carro, comboio. Malas, carrinho e doses ilimitadas de paciência é o que normalmente trazemos na bagagem. O que parece sempre faltar em viagem é o tempo. Por isso fica sempre a vontade de voltar.
Por aqui o Manuel anda numa fase de mimo à Eva e à Mia e sempre que chega da escola fica longos momentos a dar abraços, a contar-lhes histórias e às vezes a ralhar porque agora é uma coisa que gosta de fazer.
A vida com um menino de dois anos é....cheia. Preenchida mas maravilhosa. De descoberta a cada dia.
E agora, de volta a casa, preparo-me para mais uma semana. Espero que de sol e bom tempo para afastar todas as hipóteses de constipações, tosses e outras doenças que tal.

8 comments:

  1. que foto tão doce do manuel com a mia e a eva. uma ternura! :)
    boa semana, patrícia! bjo.

    ReplyDelete
  2. ohhhh..... nós também gostariamos de ter estes 2 amigos peludos!

    bjs e sim, é pena que o tempo seja sempre pouco.
    d.

    ReplyDelete
  3. Que fotografias bonitas. Boa semana :-)

    ReplyDelete
  4. acabei de me "ver" numa das fotos....sou a da camisola às riscas, ao pé do escorrega, no jardim em frente ao hospital das forças armadas!
    muito estranho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. :D A sério? Que máximo!
      É mesmo esse parque, claro! Fica junto da nossa casa em Lx e sempre que estamos aí, vamos lá! Está cada vez melhor, não é?
      Para a próxima foco melhor :D

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis