A calma dos dias felizes....

22.4.14
pascoa 1.jpg pascoa 2.jpg pascoa 3.jpg pascoa 4.jpg pascoa 5.jpg pascoa 7.jpg Neste fim de semana prolongado aproveitámos para sair da cidade por uns dias. Fomos na companhia de queridos amigos o que, convenhamos, torna tudo ainda mais colorido. Foi uma alegria sem medida possível ver o delírio do Manuel a correr atrás dos seus amigos e ter o Joaquim a passear alegremente de colo em colo.
Não me interpretem mal, estar fora de casa com duas crianças tão pequenas não é um paraíso (refeições tumultuosas, sestas baralhadas, horas de deitar trocadas, ...) mas a verdade é que no final a equação dá sem dúvida um saldo positivo.
Numa das manhãs fomos passear a um jardim e ver alguns animais. Esta ilha é de facto linda e às vezes sinto que passamos um pouco ao lado dessa beleza.

2 comments:

  1. :)

    A Madeira é lindissima sim. Aproveitem esse verde e essa pouca poluição. Um dia os teus filhos vão agradecer-te por terem passado a infancia ai... a sério.
    Agora que fico cada dia "mais madura" dou por mim a rever episodios da minha infancia e a agraceder aos meus pais por ter sido criada numa cidade bem pequenina onde as divisões dos terrenos entre vizinhos eram pequenos muros que serviam de esconderijo! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. E tentamos Ké :) tentamos aproveitar tudo isto.
      Também passei uma infância assim, a brincar nas ruas e a subir às árvores e é das melhores memórias.

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis