Getting Inspired...

2.4.14
getting inspired.jpg

Ultimamente tenho pensado muito e feito muito pouco. Tive ideias para o dia dos namorados, para o dia do pai, para cozinhar, para decorar....mas o tempo foi pouco e quase nenhumas se concretizaram. Agora que a Páscoa está a chegar, já estive com o Manuel a preparar alguns ovos para pintar (aproveitando mais uma virose...bah) mas tenho andado a namorar algumas destas ideias para quando tiver uma hora seguida (um luxo por estes dias) para deitar mão à obra. Só não pode ser uma hora depois do jantar porque não sei bem o que se passa (claro que sei, chamam-se noites mal dormidas) mas os meus olhos não respondem aos meus comandos e fecham-se sem que eu dê por isso. Bom, mas isto já são divagações.
Sobre as inspirações: quero fazer estes biscoitos coloridos com a ajuda do Manuel; quero muito fazer um destes coelhos que ficam lindos; quero ter tempo para fazer uma destas clutch´s para mim (! lindas e tão simples de fazer com este passo a passo); estes carimbos com vegetais mas com um ar de "carimbo profissional" e estes vasos para as ervas aromáticas que ficam lindos em qualquer cozinha.
Agora só tenho que conseguir encontrar algum tempo. Isso ou manter os olhos abertos depois das 9h30 da noite. Uma das duas vai ter que ser. Ou assim espero.

3 comments:

  1. mas dorme, ok!! =))) senão acontece-te o que me está a acontecer a mim...
    embora tu pareças, não somos as super mulheres!
    beijos

    ReplyDelete
  2. Durmo sim! Claramente uma prioridade.
    Achas que pareço? :D é que não sou mesmo nadinha!
    Já agora, dorme também! ;)
    bj

    ReplyDelete
  3. és um bocadinho (aos meus olhos :))

    gosto dos carimbos. eu fazer um coelho daqueles ou uma clutch, so se for noutra vida!!! :)

    bjs
    d.

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis