Let´s make it pretty...

21.4.14
Já andava com este projecto debaixo de olho há algum tempo e no outro dia numa passagem pela retrosaria resolvi comprar alguns cordões para guardar para um dia com tempo. Achava que isto me iria levar uma tarde e que iria precisar de muita calma. Mas resolvi aproveitar uma sesta do Joaquim e a verdade é que apesar de ele fazer sestas curtas, consegui fazer tudo num curto espaço de tempo.
Vamos lá?
Segui o fantástico passo a passo de como construir a pulseira em cordão que está no Honestly WTF  mas como não consegui cordão de nylon mas de algodão, o queimar as pontas para não desfiar não resulta. Resolvi então selar as pontas com um pouco de cera recorrendo a uma vela normalíssima. O tempo e material que poupo em relação ao projecto inicial está também no acabamento que faço. Em vez de colar brincos como sugerido, uso algumas pregadeiras que fui buscar à gaveta. O melhor desta solução é que podemos ir brincando com as soluções e ir mudando de cada vez que usamos.
pulseiras.jpg pulseiras 1.jpg pulseiras 3.jpg pulseiras 4.jpg pulseiras 5.jpg pulseiras 6.jpg pulseira 7.jpg Esta não foi a primeira vez que segui uma sugestão do Honestly WTF, já aqui vos tinha mostrado os clips para sapatos, lembram-se?
E a toalha que tenho na mesa é esta que fiz com a Luísa!

4 comments:

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis