O sol, o calor e as boas pessoas...

30.4.14
DSCF4491 DSCF4499 DSCF4501 DSCF4502 DSCF4503 DSCF4504 DSCF4509 DSCF4511 DSCF4515 Depois de muito ameaçar e não aparecer, o calor finalmente deu as caras no fim de semana passado. Fiquei quase comovida, acreditem. Porque este Inverno foi pesado e a certa altura já duvidava que o calor fosse mesmo chegar e a nossa bancada de medicamentos fosse diminuir. Mas conforme acontece todos os anos o calor chegou e graças a Deus a nossa bancada de caixas, frascos, bombas e afins, finalmente começa a diminuir.
No Sábado fomos almoçar à zona velha da cidade com uns queridos amigos nossos e com a sua filha, a Rosa, uma querida amiga do Manuel. Já andávamos a falar em almoçar numa pizzaria que lá há, que é a mais antiga da ilha, mas ainda não se tinha concretizado e desta vez tudo se alinhou para que conseguíssemos. E soube mesmo bem.  Não tanto pela pizza - que não é um grande delírio gastronómico - mas pelo sítio, por sermos turistas na nossa cidade, por termos a possibilidade de ficar a  observar enquanto a Rosa e o Manuel corriam na praça e nas ruas sem carros.
Uma das coisas que mais aprendi a valorizar é o bem que as boas pessoas nos podem fazer. As conversas despretensiosas, os silêncios sem peso, a partilha. Gosto muito de todos os meus amigos e sinto-me muito grata por poder contar com tão bons amigos nos momentos em que mais preciso. Acredito que recebemos de volta em dobro o que oferecemos. Por isso, vamos investir em quem nos faz bem.

6 comments:

  1. bonitas fotos, patrícia!
    o manuel é um amor e a madeira deve ser linda, tenho muita curiosidade em conhecer :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Madeira é mesmo linda. Tens que vir conhecer um destes dias.

      Delete
  2. as fotos deles os 2 a andaram juntos são lindas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Era uma diversão :) tenho umas fotografias deliciosas deles a darem abracinhos há quase 1 ano atrás....

      Delete
  3. eu queria um chapeu como o do Manuel para mim :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ké, isso é do mais fácil que há porque na verdade eu não estava preparada para tanto sol e comprei-lhe o chapéu numa loja ao lado do restaurante por 5€ :D

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis