Hoje, sinto-me grata...

4.6.14
093 322 170 163 196 C&L.jpg C&L1.jpg C&L02.jpg C&L04.jpg C&L5.jpg C&L 6.jpg 258 279 282 O tempo tem passado a correr (eu sei, repito-me muito neste ponto...) e já andava para partilhar algumas das fotografias da última sessão da Cappies and Lanas há seguramente mais de um mês mas havia sempre qualquer coisa que acontecia e que me fazia adiar. Hoje comecei a rever algumas destas deliciosas fotografias da Susana (queria trazê-la comigo todos os dias no bolso. Para fotografar e espalhar a boa energia que emana...)  e enquanto pensava na sorte que tenho tido em tantas coisas, comecei a escolher algumas das imagens para partilhar aqui.
Penso que tenho sorte quando olho para estas imagens porque vejo aqui amizade. São os filhos das minhas amigas, pessoas que fazem isto comigo porque acreditam em mim e sobretudo porque me querem bem e por mais voltas que demos à cabeça, há poucas coisas mais importantes do que sentimentos como estes.
Este projecto nasceu - e continua - sem grandes pretensões que não fazer coisas bonitas e chegar a quem gosta delas e foi crescendo pelas mãos de amigos que me foram ajudando com ideias, com divulgação. Com estes modelos que me tiram a respiração de tanto orgulho. Sinto-me grata, mesmo grata por poder passar pela vida e levar dela estas coisas boas. Estas memórias que vou construindo, estas pessoas que me vão marcando e em quem eu espero também deixar uma marca. Obrigada. Obrigada aos meus amigos que me ajudam em tudo e que me estendem sempre a mão quando peço ajuda e mesmo antes de sequer a verbalizar. E claro, obrigada a todos os que por aqui nos acompanham. Obrigada, obrigada, obrigada. Mesmo, um sincero, obrigada.

*se quiserem ver mais fotografias desta fabulosa sessão, espreitem no site da Cappies and Lanas!

11 comments:

  1. Que maravilha!!! é só o que te digo :-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também adoro estas fotografias, fico logo bem disposta :)

      Delete
  2. Bonito texto! <3

    ReplyDelete
  3. e eu digo que tens muita sorte que as tuas amigas tenham filhos tão giros! :))
    /claro que sei que não é tudo, mas já é algo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro Daniela, eu só tenho amigas giras, logo, com filhos giros! :D

      Delete
  4. Gosto de ver da forma orgânica como crias e levas este negócio. Talvez por isso também o ache tão bonito. É bom, é orgânico, e nota-se que é feito por pessoas para pessoas. Sinto também um pouco de orgulho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E deves ter Sílvia, porque tudo isto tem também um dedo teu ;)
      Obrigada....

      Delete
  5. as fotos estão muito giras, patrícia!!
    a susana para fotógrafa oficial foi uma excelente escolha ;)

    ReplyDelete
  6. És tu que inspiras tudo isto!
    Cada vez que passo os olhos pelas fotos que fazemos quando nos juntamos, sinto o mesmo. Gratidão pela vida me colocar no caminho pessoas como tu, a Daniela e estes miúdos, que nos fazem continuar a acreditar cada vez mais que os dias são loucos e bons! :)
    Grande beijinho.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um grande beijinho também para ti Susana, e obrigada.

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis