Apoiar o que vale a pena!

22.7.14
Já por várias vezes falei aqui na Luísa. Ela tem estado presente a colaborar em tantos presentes do blog e não é preciso ir muito longe para ver o trabalho dela nos desenhos manuais que por aqui andam, no cabeçalho ou na barra ao lado.
A Luísa é um daqueles talentos natos que põe uns pós mágicos em tudo o que cria tornando-o único e irrepreensivelmente belo. Depois junta-se o seu jeito incrível para crianças e para ensinar e espalhar a arte e a criatividade por todos.

E este é um momento de viragem na sua carreira. Prepara-se para levar o Atelier Gatafunhos para um novo espaço, mais central, mais inovador. Mas para isso a Luísa precisa de uma pequena ajuda de todos os que a queiram ver crescer e depois aprender com ela.

Lançou-se num projecto de Crowdfunding para angariar um bocadinho do que falta para tornar o espaço ainda mais perfeito  e todos podem ajudar até com 1€. A sério, todas as ajudas são bem vindas. Através do link podem apoiar através de paypal, transferência bancária e pagamento de multibanco e todos os apoios acima de 10€ recebem recompensas! Daquelas lindas que só a Luísa sabe fazer.

E então, preparados? Vamos lá apoiar! 



1 comment:

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis