Foi assim que aconteceu: a mudança e os padrões bonitos.

5.8.14
DSCF6269 DSCF6271DSCF6277 DSCF6284 DSCF6285 DSCF6304 DSCF6306 DSCF6313 DSCF6308

Adoro padrões originais. Já devem ter percebido isso pela Cappies and Lanas, não? E quando vi estes calções da Patrícia Pinto não resisti. Gosto ainda mais deles porque dão para usar de uma forma muito prática no meu habitual dia a dia de correria ou, se eu preferir, com uns sapatos mais compostos para, por exemplo, ir jantar fora (coisa que, reconheço, acontece cada vez com menor frequência. Nota mental para tentar contrariar esta tendência).
Sempre que passava por esta parede achava que dava um bom fundo para umas fotografias e depois de ter estado a fotografar a Luísa para os agradecimentos do seu projecto virámos a objectiva para este lado e foi ela a fotografar. Como já sabia que íamos ter que andar a procurar bons sítios para as fotografias dela -  e como tinha o resto da manhã para conseguir encaixar unas 236 coisas para fazer antes de o Manuel entrar de férias e sermos nós os três em casa - achei que não haveria melhor calçado do que as Birkenstock e que ainda por cima agora estão na moda? A sério, não devem haver modas muito mais confortáveis do que esta. Vivi a gravidez do Manuel numas prateadas e tenho umas pretas que a minha mãe me ofereceu quando se converteu a elas porque a sério, depois de se experimentar dificilmente se consegue resistir.

* e estamos a sobreviver bem a esta semana a 3 em casa mas confesso que quando o pai chega é uma alegria. para todos.
** e sim, estou diferente, gostam?

4 comments:

  1. Hiiiii! Qundo vi a foto no FB pensei: Patrícia, mas és mesmo tu!
    You rock, girl! :)

    ReplyDelete
  2. ficaste muito gira!
    e as Birkenstock são minhas sandálias favoritas para o verão. tenho uma há uns 5 anos e já está na hora de aposentar e arranjar outras :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis