O Outono a chamar por mim...

29.10.14
Já vos disse que o Outono chama por mim para a cozinha? Fico sempre cheia de vontade de aproveitar os fins de semana para experimentar novas receitas e vou folheando as minhas bookmarks e livros de cozinha para descobrir o que fazer a seguir. Num destes fins de semana tivemos um jantar de amigos e levei estas Focaccias como entrada. Achei muito fáceis de fazer e verdadeiramente deliciosas. Deixei algumas em casa guardadas num saco fechado no frigorífico e ficaram óptimas durante 2 dias que foi o tempo que demorámos a devorá-las todas. Consegui usar os tomates cereja biológicos e o alecrim da nossa horta e os salpicos de sal em cima juntamente com o sabor do azeite....ai, fazem-me ficar com fome.
Experimentem. Garanto-vos que não se vão arrepender e que ainda vão receber um beijinho repenicado do vosso marido. focaccia_1 focaccia_2 focaccia_4 focaccia_3

2 comments:

  1. Patrícia mas que doçura, eu amo focaccia. Eu sou mesmo apaixonada. A próxima vez que vieres a Londres vens ao Borough Market e provas uma de lá... as minhas preferidas são essas com tomate, azeitonas e segurelha! Yum!!

    Ana, apolicromia.com

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis