47.52

21.11.14
47.52_M 47.52_J Eu sei que digo isto frequentemente mas aposto que aí por casa também vos parece que: há semanas que passam a correr. Por um lado parece que nunca mais chega a sexta-feira mas por outro o tempo parece que se escapa por entre os dedos sem eu conseguir perceber "onde o gastei".
Gosto muito desta série das 52 fotografias porque vejo-lhe um carácter documental da evolução dos meus filhos. Imagino-os daqui a uns anos a percorrer as fotografias e a aperceberem-se de como foram crescendo e o que foram fazendo ao longo dos anos (através das semanas).
Às vezes canso-me e penso que para o ano não vou continuar (já no ano passado pensei isto) mas depois vou navegando nas fotografias e mudo logo de ideias. Claro que há semanas que as fotografias são assim, tiradas de véspera.
O Manuel, ao chegar ontem da escola: Manny encosta aí, deixa a mãe tirar uma fotografia (e agora estamos nesta fase m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a em que ele pára efectivamente 1 segundo para eu poder tirar). O Joaquim, hoje de manhã, antes de sair de casa, enquanto esperávamos pelo avô e ele no céu, a brincar com a mia. E para mim é mesmo assim, um documentar das semanas, no nosso dia a a dia e na maioria dos dias é isto o que acontece: a perfeita normalidade e a correria da rotina.

3 comments:

  1. pronto! agora que descobriste esta parede (muro?) ja tens o fundo perfeito para fotos ainda mais lindas!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. :D na verdade são duas coisas diferentes! Na foto da camisa vermelha o fundo era o portão e aqui é uma porta de madeira mas quando vi esta achei que sim, que podia tirar todas ali :) especialmente porque ao fim da tarde dá ali a luz...

      Delete
  2. sim, tb pensei que um fosse verde e este mais escuro, mas é do estilo e eu não sou do csi :))))

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis