Domingo e um feliz natal...

15.12.14
DSCF7986 DSCF7989 DSCF7993 DSCF7995 DSCF7996 DSCF8001 DSCF8017 DSCF8019 DSCF8027 DSCF8032 Dezembro está a passar a uma velocidade estonteante mas este Domingo passou exactamente como eu gosto: muito devagarinho. Tivemos tempo para quase tudo e ainda para voltar a fazer biscoitos. Quando olho para as fotografias vejo que os meus bebés estão a crescer.
O Joaquim se falasse aposto que seria para dizer, até logo mãe! e o Manuel, já falando, gosta sempre de relembrar-me que já é um menino grande (grande enorme gigante, como gosta de dizer para que não haja equívocos).
Amanhã partimos para o Natal e eu deixo em casa o computador. O blog fica em pausa até depois do Natal e sei que me entendem e não levam a mal.
Para estes dias quero aproveitar muito bem aproveitados os meus três meninos, quero  para fazer tricot e assim aquecer as mãos, quero ter tempo para experimentar algumas receitas, para ver filmes de natal, para descansar ao calor da lareira e para passar cada minuto na melhor companhia de sempre, a desta família que tanto orgulho tenho em chamar de minha.
Espero que desse lado tenham todos um doce e feliz Natal. Cheio de saúde, amor e perto daqueles que vos fazem mais felizes.

Ainda aqui passo antes de ir para deixar, um pouco antes do tempo as fotografias da semana. Uma pequena batota em 52 semanas não me parece grave. É a favor de uma boa causa!

2 comments:

  1. Vou ter saudades....FELIZ NATAL!!!! Quando chegares apita. Bjo.

    ReplyDelete
  2. Ficamos à espera... Um feliz natal a todos!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis