Hola Madrid!

24.2.15
DSCF8860 DSCF8868 DSCF8857 DSCF8870 DSCF8872 DSCF8922 DSCF8924 No Natal recebi um presente inesperado. Totalmente. Eu e duas amigas. Os nossos maridos, numa qualquer conversa casual resolveram que precisávamos de descansar e de ter algum tempo para nós e acharam que Madrid para um fim de semana prolongado seria uma solução perfeita. Na verdade, quando abri aquele envelope não achei que seria a solução perfeita. Nunca tinha estado longe dos meus filhos e estamos sempre habituados a viajar todos juntos. Mas a verdade é que tivemos quase 2 meses para digerir a ideia e na semana antes da viagem já estávamos perfeitamente rendidas às evidências: tinha tudo para ser perfeito. E lá fomos nós, deixando 7 crianças com os pais para uma experiência - no meu caso - única.

O presente incluía a estadia num apartamento fabuloso e incrivelmente bem localizado e um jantar num restaurante maravilhoso que superou todas as expectativas e a única coisa que levávamos marcada era uma Food Tour recomendada pela querida Sofia que tinha estado em Madrid pouco tempo antes. Foi maravilhoso. Sem pressa e sem horários e tempo de sobra para fazer refeições de 2 horas. Não me lembrava o que era isso, acreditem. Beber e saborear um copo de vinho? Apanhar sol num parque? Entrar numa loja e conseguir experimentar tudo o que quisesse? Já achava que tudo isto não passava de mito. Mas não, existe efectivamente, uma realidade paralela. E agora eles (os maridos queridos que tiveram uma ideia maravilhosa que nunca me tinha ocorrido) já tremem quando começamos uma qualquer frase com a expressão: Da próxima vez....

* Algumas fotos neste post e depois um outro com todos os restaurantes e sítios por onde fomos passando e que acho que não podem perder quando lá forem. Mais restaurantes e sítios onde podem petiscar, vá.

10 comments:

  1. sortudas, esses maridos são os maiores, vou passar este post ao meu:D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois fomos, mesmo sortudas Sílvia! Passa, passa. é preciso plantar a semente :D
      E olha que pode acontecer a qualquer momento, para nós foi uma completa surpresa! :)
      Tu merecias uma mais longa!

      Delete
  2. mas que excelente ideia!! :)
    meu irmão também esteve por lá e gostou muito.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo giro. Muita animação, boa disposição e coisas giras para ver :)

      Delete
  3. Que maridos tão fixes! Ando a pensar numa fuga destas faz tempo mas... fico sempre com pena de não irmos todos, é uma palermice! Obrigada pela partilha que me deu um empurrão para avançar ;-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu até tenho vergonha da minha reacção quando recebi o presente. Fiquei pasmada a balbuciar qualquer coisa como: não quero nada disto.
      Mas mal sabia eu. Mal sabia :)

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis