Classic cheesecake...

14.4.15
NY cheesecake 1 NY cheesecake 2 NY cheesecake 3 Já não é novidade que sou fã das receitas desta senhora e quando pensei numa sobremesa para fazer para o Domingo de Páscoa lembrei-me que um cheesecake seria perfeito. Já experimentei vários mas desta vez queria uma coisa simples e por isso optei pela receita do Cheesecake Clássico que achei que seria algo para agradar a todos. Para a cobertura usei uns morangos lindos que tinha encontrado na prateleira bio do supermercado aos quais adicionei um pouco de açúcar mascavado e deixei cozinhar o suficiente para ficarem desfeitos e com um pouco de calda.

Habitualmente em todas as receitas faço alterações na dose de açúcar e esta não foi excepção: na base e no recheio reduzi a dose para metade. Também não tinha sour cream e acabei por usar um iogurte grego.

Ficou perfeita porque assim dava bem para sentir todos os sabores especialmente o dos morangos. Experimentem que não se vão arrepender. É perfeita para um almoço de fim de semana.

2 comments:

  1. Este cheesecake é delicioso!!!! Obrigada por partilhares a receita! eu andava mesmo ä procura disto!! (hoje vou fazer pela segunda vez :p )

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis