Day Dreaming ... (6)

21.4.15
day dreaming_final
Com o calor a aproximar-se confesso que me tenho apanhado a suspirar por algumas peças...aqui vão algumas delas.

um // Já se sabe que as riscas ocupam um lugar especial no meu coração e no meu armário e estas t-shirts oversized são perfeitas para a correria dos dias.
dois // Tenho um vestido desta marca que apanhei nuns saldos fabulosos do ano passado e o material e o conforto não têm explicação. estes novos modelos e padrões são lindos.
três // Acho que já contei que vivi a gravidez do Manuel nuns sapatos destes. Estas novas cores e combinações muito tentadoras e gosto deste modelo mais fora do que é visto (moda) por estes dias...
quatro // malhas, malhas, malhas! Esta cor - vai - com -tudo é perfeita para estes dias de primavera.
cinco // estas saias leves que dão para combinar num sem número de formas....
seis // sou fã das Vans especialmente das slip on e este padrão encheu-me as medidas.
sete // adoro camisas de estilo masculino. O meu presente de aniversário do André foi uma camisa branca que comprou numa loja de homem e que eu adorei. Acho que combinadas com peças mais femininas ou mesmo com umas calças de ganga e sapatilhas ficam sempre bem e sobretudo confortáveis.
oito // estas calças....
nove// Na verdade todo este post começou a ser feito em torno destes sapatos. Queria mostrá-los e não sabia como :) encontrei-os no etsy e desde esse momento não consegui parar de pensar neles. Vários modelos, feitos à mão em pele. Eu sei que ainda nos vamos encontrar. Não sei quando. Mas sei que ainda nos vamos conhecer melhor.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis