Ultimamente, por aqui... (18)

13.8.15
Não sei se por onde andam também está assim mas por aqui têm sido dias de intenso calor. Muito. Mesmo. Tenho tentado aproveitar as manhãs ao máximo com eles já que depois, com o avançar do dia, fica praticamente impossível sair de casa com eles com o calor e o sol.
Entre idas à praia ou ao parque infantil, das coisas que eles mais gostam é de quando digo que vamos sair para tomar pequeno almoço. Acho que se sentem grandes e cheios de (pequenas) responsabilidades.
Quando, depois de os deitar, nos sentamos no sofá, acho que não há dia que não falemos na sorte que temos com estes dois. Mesmo apesar de toda a correria que são os nossos dias. Mesmo apesar dos nossos desafios diários. Não achamos que fosse possível termos tido maior benção que esta.
A nossa horta continua a encher-me de orgulho. Esta possibilidade de ir, ao fim da tarde, apanhar o nosso jantar é qualquer coisa de altamente compensadora. Por algum motivo que não consigo bem desvendar, é naqueles minutos em que vou colher os legumes que reflicto sobre muitas coisas na nossa vida e sobretudo em como me orgulho do percurso que temos feito e na família que construímos. E estamos sempre a construir. 
Estamos a contar as horas para uns dias de férias na praia mas o Manuel tem contado os minutos para ser honesta. Não há dia em que não veja passar o barco para o Porto Santo (e vê-o todos os dias) e que não pergunte quando vamos. E acho que já não acredita quando lhe digo que a ilha ainda está fechada....
Mas vamos uns dias e queremos aproveitá-los ao máximo (aos dias mas sobretudo a estes dois) e por isso nada de computador e redes sociais. Algum instagram, vá

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis