à espera do outono...

11.9.15

Há qualquer coisa nas mudanças de estação....que fazem com que sintamos que há algumas coisas que nos podem fazer falta (na verdade claro que não fazem falta nenhuma....) no armário lá de casa. Desta vez fiz um window shopping sem olhar a limitações porque este apanhado de peças é o que eu não me importava mesmo nada de ter para este Outono/Inverno. 

Um// Não vivo sem riscas, acho que já perceberam...e os básicos desta marca enchem-me sempre as medidas.
Dois// Saia linda para usar de mil formas diferentes.
Três// Ando há meses a namorar os sapatos desta marca. feitos à mão com peles que parecem vestir como luvas macias.
Quatro// Não consigo deixar de olhar para este casaco. Não consigo.
Cinco// Porque nunca temos jeans a mais....
Seis// Ando de olho em vocês!
Sete// As primeiras peças que conheci desta marca foram os jeans numa viagem que fizemos aos EUA e desta última vez acho que parei em todas as lojas que encontrei. esta camisa faz-me falta. digo eu.
Oito// Andei a namorar esta saia em Madrid e ainda gosto dela...
Nove// Perfeitos para as longas caminhadas e para andar atrás dos meninos.
Dez// Há uns anos atrás ofereci uns óculos desta marca ao André e são de óptima qualidade. Resistentes e lindos. Mas tenho a sensação de que estão cada vez mais caros. estes são lindos, já os experimentei em duas lojas mas são um daqueles sonhos de consumo distantes.
Onze// As primeiras peças que tive da COS comprei numa viagem de formação de fiz a Londres há uns anos atrás ainda antes de estar grávida do Manuel. O corte é sempre surpreendente e os materiais são de óptima qualidade. Aproveito sempre os saldos e mesmo para crianças costumo sempre comprar algumas t-shirts que duram imenso tempo sempre em bom estado.
Doze// O centro de toda esta lista. O último que foi o primeiro. Quero muito estes sapatos feitos à mão. Não necessariamente nesta cor. Mas sei que quero. Só não sei quando.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis