durante o fim de semana...

24.9.15




Depois de termos tido o pai fora durante quase três semanas aproveitámos o fim de semana para passarmos o tempo em família a fazer algumas das coisas de que mais gostamos que incluem sempre: tempo para fazer tudo com calma, passear, ficar em casa, pizza e panquecas.
No sábado aproveitei a manhã para fazer panquecas, algo que o Manuel anunciou ao pai que ia acontecer ainda antes de eu me ter levantado (claro que aproveitei o regresso do pai para ficar mais um bocadinho na cama...). Fizemos umas panquecas com orelhinhas para eles que foram desde macacos a tigres e sapos. Foi um pequeno almoço muito improvisado mas eu gostava de conseguir ter uma refeição assim todos os dias logo pela manhã. Panquecas e capuccinos.


Outro programa vencedor aqui por casa é o de sair para ir comer pizza. Claro. Na verdade acho que eles gostam mais do conceito porque querem sempre comer bolonhesa e depois então petiscar um pouco de pizza mas o que vale é de gostamos todos e assim, claro resulta sempre bem para todos. 
Estas fotografias do Manuel fazem-me ter noção de que tenho um rapazinho e olhando para o Joaquim vejo que já não temos bebés em casa. Não sei ao certo em que parte do caminho é que pestanejei mas com certeza fi-lo durante muito tempo!

E agora estamos assim. Naquele ponto de ansiar pelo próximo fim de semana. O Manuel todos os dias de manhã me pergunta: hoje é dia de ir à escola? E quando eu repondo que sim que a mãe tem que ir trabalhar ele responde sempre com aquele tom de lamúria: mas eu queria que fossemos todos juntos passear....
Eu também, penso eu. E está quase, faltam só dois dias e o fim de semana chega a correr.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis