Friday Love...

25.9.15

Blog Inspirador // Conheci este blog através do Instagram e desde então não consegui parar de seguir. Gosto das fotografias inspiradoras e chorei quando li a história desta família. Porque nunca sabemos as lutas que os outros travam...

Juntos movemos montanhas // Quero acreditar que nenhum de nós terá ficado indiferente a esta crise de refugiados que se vive pela Europa fora. Esta iniciativa de um grupo de amigos que rapidamente tomou proporções de enorme dimensão é uma daquelas coisas que nos faz ter fé na humanidade.

Bondade portuguesa // Tive que ler duas vezes esta notícia para acreditar no que me diziam os meus olhos e assimilar esta informação. O mundo está cheio de pessoas de uma bondade incrível.

Outono a chamar // A minha estação preferida chegou e fico sempre cheia de vontade de experimentar novas receitas como esta de tarte de abóbora.

Deitar mãos à obra // Lembram-se que vos mostrei aqui que me tinha iniciado neste maravilhoso mundo da tecelagem? Agora claro, ando a namorar projectos.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis