Amigo secreto?

2.12.15
Com o Natal quase ao virar da esquina não há como não dar por mim a fazer pequenas wishlists mentais do que gostaria de receber. Na verdade praticamente não trocamos presentes já que só os mais pequenos têm os sapatinhos recheados e entre nós, adultos, temos sempre o sorteio de um amigo secreto. Esta prática - que já tem alguns anos - não só nos facilita muito a vida como nos deixa muito mais tranquilos em relação a um exagero que nos preocupava a todos. Cada um de nós recebe apenas um presente no Natal e sobra-nos assim muito tempo para tentarmos adivinhar de quem vem, dar pistas e comer e beber ao sabor desse ritmo enquanto os mais pequenos se divertem a correr e a brincar pela casa.
Mas como não faço ideia de quem possa ser o meu amigo secreto e porque pode até ser o André (!!) nada como deixar por aqui algumas pistas (nada) subtis.
Um // Este colete enche-me as medidas. Perfeito para a minha farda das calças de ganga ou para combinar com um vestido mais arranjado.
Dois // Estas calças para usar com uns ténis. Perfeitas para o dia a dia e para o fim de semana. Seria um perigo do "usar todos os dias" no meu armário. 
Três // A sério, preciso sequer de um motivo para ter estes botins? O quero, não chega?
Quatro // Experimentei este vestido já umas 4 vezes. É lindo mas quando vou a sair acabo sempre por deixá-lo para trás porque tenho um daqueles acessos de "não preciso". E claro que depois penso sempre "mas é preciso precisar?!"
Cinco // Perfeito, por cima de qualquer coisa. 
Seis // Experimentei este casaco. Veste tão bem que é difícil explicar. Lindo. Estava com 30% de desconto na Black Friday. E eu não trouxe. Ainda no espírito do "não preciso". E agora, claro,  pensei que afinal o queria muito. Já não está em promoção. E pronto, já vou ter que deixar de o querer outra vez.
Sete // Acho que não são precisos motivos específicos para se queres vestidos da COS.
Oito // Os sapatos da Z&V são de um conforto inacreditável e estes botins são simples e perfeitos. Acreditem quando vos digo porque estive com eles nas mãos.

Pronto, já está. Amigo secreto, podes começar a tirar inspirações daqui. Isso ou eu decido-me a oferecer-me um presente neste Natal.

2 comments:

  1. Aqui em casa também só damos presentes às crianças. Para os adultos gosto de ser eu a fazer uma lembrança, acho que tem mais valor. Adoro estas tuas listas! Tenho que começar as fazer umas aqui para o "pai natal" de casa! ;D

    ReplyDelete
  2. Ha um molde com um vestido muito parecido ao n.4... É da Named, Kielo Wrap Dress ;-). Tudo Lindo da tua lista!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis