Para toda a família...

16.12.15
Porque muitas vezes oferecemos os presentes a famílias amigas num presente conjunto ou para um casal ou para uma família mais alargada, lembrei-me de fazer uma lista com presentes abaixo dos 30€ que pudesse servir de orientação.
A minha linha orientadora foi, naturalmente, tudo aquilo que eu não me importaria nada de receber. E como acho que devemos desejar para os outros o mesmo que para nós...., aqui vai!
Um// São dos presentes mais em conta e que acho que dos mais fáceis de agradar. Ficam bem por si só ou com flores simples. Tenho dois e adoro.
Dois// Lá em casa temos uma espécie de "pancada" por tábuas de madeira. Usamo-las imenso nos nossos jantares de petiscos, como bases ou para pôr na mesa com os chutneys por cima. Esta é linda.
Três// Na nossa dispensa e em cima do balcão da cozinha temos todos os ingredientes em frascos. A maioria reutilizados mas estas jarras para guardar alguns dos alimentos são lindas.
Quatro// Temos algumas destas peças para os miúdos mas usamos também para nós e acho estas pequenas canecas um excelente presente que pode depois ir sendo actualizado.
Cinco// Não me "puxem pela língua" para falar das coisas da House Doctor. Temos alguns cestos para a fruta e se pudesse não parava.
Seis//  Para quem gosta de cozinhar e passar tempo na cozinha (eu, eu, eu!) os acessórios fazem a diferença. Estas colheres de pau por exemplo.
Sete// Nós adoramos jogos de tabuleiro apesar de termos cada vez menos tempo para eles. Lembro-me sempre de, já no final da gravidez do Manuel, passarmos o tempo, depois do jantar a jogar pocker (não de tabuleiro, eu sei) de uma caixinha que tinhamos trazido de Paris. Com as fichas e tudo.
Oito// Este espremedor de citrinos. Acho que nem precisa de justificação.
Nove// Esta ou qualquer outra peça da Anna Westerlund porque são todas lindas de perder a cabeça.

Espero que gostem das sugestões e se sintam inspirados para compras de última hora!

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis