O Natal ou o combustível para os nossos dias....

15.12.15
DSCF2963 DSCF2964 DSCF2965 Eu sei que já vos disse que estas últimas semanas têm sido de correria e acreditem que não vos estou a faltar à verdade. Acresce a esta velocidade furiosa dos dias o facto de eu não ser a pessoa mais organizada do mundo e frequentemente confundir os dias (entre consultas, actividades na escola, a Cappies, o meu trabalho e noites mal dormidas. sim. ainda.) e as coisas que tenho para fazer.
Ontem à hora de almoço aproveitei para ir comprar os ingredientes para fazer biscoitos que achava eu que teria que levar hoje para a escola. Quando os fui buscar, ontem -  depois de um dia que me parecia que devia ser véspera de fim de semana e não Segunda-feira - e na escola me disseram qualquer coisa como: não se esqueça mãe, amanhã é o dia do vermelho e branco. (E eu com os ovos e o gengibre a novas formas no carro ) balbuciei qualquer coisa como, o equipamento do Benfica é vermelho e branco....
No caminho para casa enchi-me de coragem, parei a comprar tecidos, cortei enquanto eles brincavam e depois de se deitarem deitei mão à obra para coser. Nem consegui engomar e as calças do Joaquim por dentro estão meio vergonhosas porque a máquina resolveu encravar na reta final mas quando hoje de manhã os vesti e eles ficaram tão felizes a saltar (literalmente) de um lado para o outro, tudo compensou. Esta felicidade deles é o que nos move.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis