Entrar no novo ano

4.1.16







Tinha deixado em Lisboa um fio que tinha comprado há algum tempo já a pensar em fazer alguma coisa nos dias de Natal. Na primeira semana, como toda a correria não consegui mas nos dia antes do Ano Novo já com o ritmo calmo de Trás-os-Montes, deitei mãos à obra e entre as sestas e as noites fiz um casaco. Decidi que ia começar o ano novo com casaco novo e isso fez com que tivesse que me dedicar a ele com maior empenho no último dia de 2015 mas valeu mesmo a pena porque quando o vesti no dia seguinte senti mesmo que estava a entrar com o pé direito em 2016!

Uma vez mais usei um projecto Good Night, Day porque gosto muito desta ideia das peças tricotadas inteiras já que acho que um dos maiores desafios das malhar é mesmo cosê-las depois. Já tinha feito esta camisola, lembram-se?

Este primeiro dia foi passado a uma velocidade tão reduzida que deu direito a uma sesta colectiva e achámos que não podia haver melhor auspício para o ano que agora começa. Espero que 2016 nos traga tempo para que consigamos dedicar-nos aquilo que mais gostamos de fazer. Da minha parte, para começo de ano, não me posso queixar!

Vamos a isso 2016!

6 comments:

  1. Que bom começo! Um excelente 2016 para vocês!

    ReplyDelete
  2. Com o pé direito e linda! ;-) um grande ano para os 4! :-)

    ReplyDelete
  3. Adoro! Muito pela história dele e também porque ficou mesmo giro. Bom Ano para vocês 😊

    ReplyDelete
  4. Adoro! Muito pela história dele e também porque ficou mesmo giro. Bom Ano para vocês 😊

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis