Fim de semana...

18.4.16
fds_13 fds_14 fds_15 fds_12 fds_10 fds_9 fds_8 fds_7 fds_6 fds_5 fds_4 fds_3 fds_2 fds_1 fds_11
Neste fim de semana celebrámos os meus anos e depois de muito pensarmos no que haveríamos de fazer e tendo em conta uma previsão metereológica de fugir achámos que a melhor solução seria procurarmos um bom refugio para estarmos juntos e com entretenimento para que os dois índios cá de casa tivessem uns dias em grande. Passámos dois dias aqui e saímos com aquela sensação de que queríamos voltar logo de seguida. A localização e vistas são de tirar a respiração e a qualidade do alojamento é incrível. E depois há o restaurante com o Chef Júlio à frente que parece um sonho. A sério, se estiverem por cá e quiserem celebrar alguma data especial ou se vos apetecer simplesmente ter uma refeição especial não deixem de se lembrar deste restaurante.
Durante a nossa estadia houve muito tempo para mergulhos e mais mergulhos (na piscina interior porque lá fora o tempo não convidava a grandes aventuras) e aproveitámos bem o nosso bungalow com o jacuzzi com vista para a baía. O Manuel foi o primeiro aventureiro e depois, ao vermos aquela satisfação, claro que tivemos que ir experimentar.
Para o meu dia de anos achei que tinha que ter uma peça nova e fiz esta blusa para mim (em breve mostro mais, prometo) e agora não paro de imaginar novas versões com outros tecidos e pequenas variações.
E claro que, à chegada a casa tive que fazer um bolo porque para estes dois meninos não existe aniversário sem bolo e velas. Nem a surpresa do pai com um mini bolo à beira da piscina lhes encheu as medidas. Tem que ter velas e temos que estar todos a cantar. E ainda fiz pizzas para rematar um dia, ou um fim de semana em cheio. Para o ano há mais.

4 comments:

  1. Adoro a marthe! Parabéns Patrícia (mais uma vez!) ;-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Patrícia! Inspirei-me em todas as vossas que fui vendo ao longo do tempo! Agora não paro de pensar em possíveis novas versões. :D

      Delete
    2. obrigada pela parte que me toca! Faz sim que te fica a matar! :-)

      Delete
  2. Que bom! 😊 ❤ mais uma vez, parabéns!!!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis