Marinheiros de água doce...

15.4.16
marinheiros_17 marinheiros_16 marinheiros_15 marinheiros_14 marinheiros_13 marinheiros_12 marinheiros_11 marinheiros_10 marinheiros_8 marinheiros_7 marinheiros_6 marinheiros_4 marinheiros_2
Esta fotografia faz-me rir só de olhar porque estão os dois a dançar e a cantar animadamente enquanto, ali ao lado do André, se juntaram turistas para assistir ao espectáculo. Uma risota.
marinheiros_1
Domingo passado tivemos que fazer um desvio para uma consulta com o Manuel que apanhou uma daquelas viroses que o derreou por completo e que deu uma luta de 5 dias de febre que nos deixou a todos exaustos. Como o nosso médico dá consultas ao Domingo de manhã lá saímos de casa e depois de um sono retemperador no carro e de um almoço de tradicional espetada madeirense parámos para um gelado e para que pudessem esticar as pernas e aproveitar o ar fresco por alguns momentos.
Este centro histórico de Câmara de Lobos é muito bonito e permite estacionar mesmo ao lado dos barcos de pesca que fizeram as delícias destes dois que por estes dias acham que são piratas e capitães sempre de espada em punho. O Joaquim então faz uma série de conversas animadas em que o que compreendemos é que ele é o "capitão" do "barco". São tão giras estas idades de descoberta da linguagem e ver como encontram tantas formas de se expressar faz com que olhemos uns para os outros a rir surpreendidos tantas vezes. Até o Manuel que vem tantas vezes a correr a dizer que o mano diz uma palavra nova.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis