Ultimamente, por aqui...

17.5.16

Ultimamente, por aqui, temos oscilado entre a correria dos dias e o tentarmos aproveitar os fins de semana com a calma que tão bem nos sabe. Temos feito muitas das nossas refeições em casa, à volta de novas receitas e entre os petiscos que tão bem nos sabem com esta chegada da Primavera. Aos fins de semana já não escapamos aos pequenos almoços de panquecas, torradas ou fatias douradas e já temos dois meninos que pedem em uníssono: mais syrup! No Domingo o André deixou-me dormir um pouco mais mas o Manuel estava sempre a escapar-se para o quarto para me chamar e lembrar que era Domingo e que era dia de panquecas. Ou fatias douradas. Ou torradinhas. E claro, que não tive como resistir e ainda não eram 9h e lá estava eu de volta dos tachos.
Por estes dias também provei os melhores cannoli caseiros que alguma vez tinha provado. Para dizer a verde acho que nunca tinha comido nenhuns caseiros. Claro que agora ando com todo um plano mental para os tentar reproduzir em casa.
O Joaquim está com o sorriso mais delicioso quando vê que lhe vamos tirar uma fotografia. Faz um sorriso tão cómico que me derreto a cada vez.
E claro, incontornável, o Benfica foi campeão e estes dois estão eufóricos. Hoje pela casa o Manuel cantarolava baixinho enquanto fazia os legos "e o nosso amor é o SLB..." enquanto o Joaquim levanta os braços "Bfica!!".
E assim, tem sido, ultimamente, por aqui...

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis