Comfort food...

25.7.16

Num destes dias enquanto apanhei no IG do Jamie Oliver um vídeo que me deixou logo vidrada a acompanhar o par e passo. Adoro massas e comida italiana em geral e sou fã destes temperos mais condimentados.

Fui-lhe seguindo os passos e cheguei a este canal no youtube e ao vídeo completo que me pareceu demasiado simples. Vi-o e revi-o várias vezes até chegar à conclusão de que não havia para ali nenhum truque escondido e como jantar de Sexta-feira para um (euzinha) resolvi que era o conforto perfeito para as saudades do André (para quem, naturalmente, vou ter que repetir o prato).

Os ingredientes eram todos simples e a maioria já tinha em casa, à excepção das pimentas. Quando as abri e senti todo aquele aroma picante (que me fez tossir desalmadamente) achei que provavelmente estava a ter aquele trabalho para nada porque não conseguiria enfiar sequer uma garfada na boca. Mas enganei-me.

Este spaghetti arrabiata à moda do Gennaro (é que já ando a namorar os livros dele, claro ou não fosse eu uma pequena obcecada por livros de culinária) é maravilhoso e incrivelmente fácil de fazer. Adorei e tenho a certeza de que o vamos repetir muitas vezes cá por casa.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis