Porto Santo... (I)

30.8.16
Chegaram ao fim as nossas férias e estamos de volta ao trabalho e à correria dos dias mas com baterias carregadas. Esse é um dos principais motivos que nos leva a escolher esta maravilhosa praia do Porto Santo como destino para as férias de Verão. A calma dos dias, a imensidão da praia, e a felicidade permanente em que vivem estes rapazinhos. 
Entre manhãs de praia imensa, refeições sem pressa e sestas conjuntas, assim se passam os dias que este ano foram ainda mais calmos que o habitual. Tivemos, uma vez mais a companhia do Avô Carlos e era ver a felicidade dos miúdos que pareciam dois patinhos sempre atrás dele. Foi ele quem conseguiu - finalmente - convencer o Joaquim a usar o colete e a ir com ele ao mar e às ondas (nunca o tinhamos conseguido convencer a pôr braçadeiras, cinto (só uma vez) ou a entrar no mar para além de onde tem pé. Foram umas férias de conquistas. O Manuel reduziu para um os flutuadores do seu cinto e passou os dias a "apanhar ondas" como "surfista" que decidiu ser. Escolheu um colar e pulseiras de surfista e passou os dias a olhar para os meninos crescidos nas suas pranchas. 






Ainda tenho tantas, tantas fotografias e por isso tive que dividir os posts. Espero em breve conseguir retomar todas as nossas atividades e partilhas por aqui. E espero que também estejam de baterias carregadas! Vamos a isso!

1 comment:

  1. Obrigada por esta partilha maravilhosa das vossas férias! Bom regresso para a família. O mar deu-vos ainda mais energia :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis