Olá Setembro!

9.9.16
1// Tenho algumas peças de de loiça em enamel lá em casa que já veem de tão longe que nem consigo situar. Para estes pratos do Outono que se adivinha, gostava de conseguir completar a coleção
2// Ando a namorar todos os livros de receitas deste senhor e ainda não tenho nenhum porque não me consigo decidir! Talvez comece pelo mais recente
3// Na verdade eles não precisam de novas mochilas nem vamos comprar nenhuma mas estivesse à procura esta seria definitivamente uma opção
4// Este verde bandeira é seguramente uma das minhas cores favoritas. Este modelo de casaco também. Acho que é a peça mais gira que vi nestas novas coleções de miúdos. Este e uma saia de criança com que fiquei e usei aqui :)
5// Estou a namorar estas sapatilhas para o Manuel. Ainda não as consegui encontrar a um preço que considere decente e portanto tenho continuado a minha busca.
6// Já tinha usado estes básicos tanto para o Manuel como para o Joaquim e apesar do bebé (!!) ter muito para herdar dos irmãos, não resisti a algumas destas mini mini peças num maravilhoso algodão muito macio.
7// Estes livros de costura com modelos simples e lindos aliados a alguns destes tecidos. Um sonho.
8// Estou num longo namoro com estes ténis e suspeito que quando me decidir já estarão mais que esgotados por todo o lado. São lindos e parecem ser um conforto único o que, nesta altura (e em quase todas) é o que mais me seduz.

Setembro sabe sempre a uma espécie de recomeço mesmo se nada, efectivamente mude. Pelo menos enquanto não tivermos rapazinhos na primária.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis