Porto Santo... II

7.9.16

Os nossos dias no Porto Santo nunca variam muito e essa é precisamente uma das razões que nos leva a regressar todos os anos. Adoramos a rotina de, depois do pequeno almoço rumar diretamente para uma praia quase deserta, só por nossa conta. Um areal de perder de vista, um mar só nosso ainda que apenas por um par de horas. 

Já decidimos que no próximo ano o Manuel terá as suas tão desejadas aulas de surf. Os miúdos nestas idades contentam-se com tão pouco e ficaram com umas pranchas que outros turistas lhes deixaram antes de irem embora. Mas depois perdiam-se de amores pelas pranchas grandes e a ver os meninos mais crescidos nas ondas.

Este sorriso, este sorriso. As expressões deste miúdos continuam a surpreender-nos. Todos os dias.

Todos os anos temos paragem obrigatória pela Quinta das Palmeiras. A cada ano consigo ficar sempre surpreendida com aquele pequeno oásis verde numa ilha árida. E a paz que todo aquele ambiente transmite é também surpreendente. Adoramos volta e os miúdos também. Desta vez fomos duas vezes porque o Manuel se encantou com os esquilos queria passar o tempo a fazer-lhes festinhas.

Saímos sempre a achar que o tempo nos troca as voltas com todas as suas mudanças de humor mas saímos sempre com vontade de voltar.

4 comments:

  1. Tão calmo. Mesmo como gosto. Uma praia mesmo só para vós. Maravilha!

    ReplyDelete
  2. Tão bom, tão tranquilo... 💕 Por aqui, também aproveitámos o mês de agosto para tranquilizar... 😊

    http://feltronasmaos.blogspot.pt/2016/09/tranquilizar-foi-e.html?m=0

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis