E vem aí... #22 semanas

10.10.16

Pois é verdade, não sei se já se nota pela minha cara - tenho uma amiga que diz que sim, que só podia ser porque eu própria estou muito mais: menina!
Estamos muito felizes por partilhar convosco que vem aí uma menina, provavelmente para pôr ordem nestes dois irmãos. Digo eu. Na verdade estava mais do que convencida de que seria um menino. Já tínhamos nome e tudo. Nunca me passou pela cabeça que pudesse ser uma menina. Não me perguntem porquê, não tenho outra explicação que não seja o facto de eu ser muito má em palpites. 
Pela primeira vez os miúdos foram espreitar a mana dentro da barriga da mãe e no final da ecografia lá entraram com o pai. Vou guardar esse momento para sempre na minha memória porque foi totalmente inesperado. A primeira coisa que fizeram foi correr para mim, assustados com a sonda na minha barriga, a darem-me a mão - os dois a pedir, mão mãe, dá-me a mão - como que a protegerem-me daquilo que achavam que era uma ameaça. Depois acalmaram e olharam para a irmã ouvindo as explicações da médica, mas sempre com as mãos agarradas às minhas e o Manuel muito preocupado a perguntar que "molho" era aquele na minha barriga. Agora que a barriga cresceu mais e sobretudo agora que as pessoas lhes falam mais nisso, ganharam maior consciência mas continuo a achar que são pequenos demais para perceber exactamente o que aí vem. Especialmente o Joaquim que também empina bem a barriga e diz que lá tem um carro dentro. 
Estamos muito felizes com mais esta benção que a Deus e - acreditamos piamente - as avós nos enviaram e estamos a viver cada momento como uma espécie de caminhada por entre as nuvens. 
Obrigada a todos por estarem desse lado e por todo o carinho que sempre demonstram.

10 comments:

  1. ahhhhhhhhh :D maravilha! independentemente de ser menino ou menina, estás linda, radiante =)
    eu também acho que se tiver um 3º será outro menino =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida Miriam!
      Desde o Manuel sempre achei isso e quando me disseram: menina eu só pensei, não pode ser!!
      Estaria feliz de qualquer forma. No meio dos rapazes sou uma princesa :D para eles!
      bjs

      Delete
  2. Ooooh! Que giro! Eu já não tenho planos para um 3° porque também estou convencida que seria um rapaz e já não tenho energia para outro. Tudo a correr bem! Algo me diz que essa princesa tem aí dois cavaleiros super protectores. Que sorte a dela!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diana, eu ficaria muito feliz também com um rapaz, não é fita quando digo que achava mesmo que seria mais um! :) Às vezes ainda penso "no que nos fomos meter" mas passa rápido :D
      bjs

      Delete
  3. Fico muito feliz por vocês. Essa menina vai ter muita sorte, vai nascer numa família que a vai amar e isso é o melhor de tudo. Parabéns Patrícia <3 Adoro as fotos e ela vai adorar ver-se, um dia mais tarde, na barriga da linda mãe dela .

    ReplyDelete
  4. Que noticia tão boa! Uma princesa :) Que venha com muita saúde porque amor não lhe vai faltar. Eu também estou exactamente de 22 semanas, como a Patrícia. E vou ter um menino (depois da menina de 19 meses que tenho em casa). Um beijinho e está muito linda ;)

    ReplyDelete
  5. Parabéns e votos das maiores felicidades. Um beijo

    ReplyDelete
  6. Parabéns e votos das maiores felicidades. Um beijo

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis