Ultimamente, por aqui...

12.10.16

Ultimamente por aqui tivemos os aniversários dos rapazes. Nem acredito que já têm 3 e 5 anos. O tempo voa mesmo e de repente não temos mais bebés em casa (por uns meses :) ) e dois meninos que sabem bem o que querem e que nos fazem perguntas e conversas que por vezes nos fazem pensar que o tempo andou em fast forward. Entre bolos para a escola e bolos para casa tenho a sensação que montei uma pastelaria por aqui.
Com a chegada do Outono (apesar do calor que ainda se sente lá fora) fizemos a abertura oficial da época da nossa slow cooker. Sopas, carnes e uma manteiga de ameixa que ficou maravilhosa.

A felicidade destes dois meninos está definitivamente na rua. Nos animais, nas aventuras e no chegarem a casa cheios de terra. Às vezes tenho a sensação de que vivemos num ciclo permanente de lavar roupa e sapatos. Acaba, começa de novo, acaba, começa de novo :)
Uma outra actividade favorita por aqui é agora o concurso de barrigas! Riem-se perdidamente e nós por contágio.

Ultimamente por aqui temos passado muito tempo juntos e isso tem sabido o paraíso.

2 comments:

  1. Estiveram por "cá"?! Oh! Teria gostado muito de vos ver :-) Quando vierem para mais pertinho um pouco avisem! Beijinho grande mamã lindona!

    ReplyDelete
  2. Parabéns aos Rapagoēs e aos Pais. Saúde e felicidade. Um beijo

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis